A formação-flash proposta pelo Grupo de trabalho Ambientes e Práticas Emergentes suscitou um interesse inusitado que iremos tentar acolher assim que possível.
Recebemos acima de 4500 inscrições de colegas de Angola, Brasil, Cabo Verde, Moçambique, Portugal e vários países ibero-americanos e europeus.
O elevado número de inscrições resultante do interesse suscitado por esta ação não nos permitiu infelizmente aceitar a participação de todos na sessão de hoje, prevista para 20 vagas. Aos colegas cuja inscrição foi aceite, de acordo com os critérios previstos, foi enviado o email com as indicações necessárias para a participação na sessão. Pelo contrário, a limitação de 500 destinatários do sistema de email não nos permitiu contudo avisar os milhares de inscritos que desta vez não pudemos aceitar e que esperamos estejam a ler esta notícia como forma de esclarecimento.
Agradecemos a vossa compreensão e iremos em breve propor-vos não só re-edições desta formação-flash mas também alternativas de trabalho da mesma temática que, esperamos, acolham o interesse de todos os que se inscreveram e não tiveram na lugar na presente edição.
Contamos assim dar resposta à expectativa criada junto dos colegas que se inscreveram.
SEaD – Grupo de Trabalho Ambientes e Práticas Emergentes