A reunião da Assembleia Geral da secção de Educação a Distância da SPCE decorreu hoje, dia 10 de novembro, às 18:30h, meia hora depois do inicialmente agendado, em segunda convocatória com os membros presentes.
No decurso dos trabalhos foram aprovadas as alterações ao regulamento da secção (disponível em http://sead.spce.org.pt/regulamento) e constituída a Comissão Eleitoral que irá supervisionar todos os procedimentos da eleição da coordenação, a qual integra a Profª Luísa Aires e a Prof.ª Teresa Pessoa.
Foi igualmente estabelecida a calendarização do processo eleitoral que a seguir se apresenta de forma detalhada:
15 a 21 de novembro: submissão das candidaturas à Comissão Eleitoral (luisa.aires@uab.pt e tpessoa@fpce.uc.pt);
22 de novembro: publicação das candidaturas;
22 a 26 de novembro: publicação do caderno eleitoral e período de divulgação das candidaturas pelos proponentes;
29 de novembro: votação em sistema eletrónico;
30 de novembro: divulgação dos resultados pela Comissão Eleitoral.
A assembleia sublinhou ainda a oportunidade para mais uma vez se recomendar aos colegas interessados nas atividades da secção que se inscrevam como sócios da SPCE, por forma a poderem participar como membros de pleno direito nas próximas reuniões, designadamente nas eleições que se avizinham. Esta recomendação não contraria o espírito de abertura que tem caracterizado a secção desde a sua fundação, acolhendo a participação de todos os interessados nas suas atividades, mesmo que não sejam sócios da SPCE.
Para mais informações e esclarecimentos, por favor contactar : sead.spce@gmail.com