EdTech Summit Portugal 2023 – 10 e 11 de março

Numa iniciativa da Universidade de Coimbra, no âmbito do seu projeto “Living the Future Academy”, realiza-se nos próximos dias 10 e 11 de março este encontro de reflexão e de partilha entre os vários interessados no uso das tecnologias em Educação.

Do “Acerca” publicado na página do evento, retira-se:

“O paradigma educacional está em mudança, tendo-se transformado a forma como aprendemos, o que aprendemos e onde aprendemos. O acesso e uso crescente da tecnologia e de conectividade têm contribuído para essa mudança. Neste cenário, a Universidade de Coimbra pretende, num evento único, colocar em diálogo os diversos stakeholders da área da Educação. A EdTech Summit Portugal surge como um espaço de reflexão sobre educação, partilha de experiências inspiradoras e mostra de tecnologias aplicadas à educação.
A EdTech Summit Portugal realiza-se em Coimbra, dias 10 e 11 de março. Nesta iniciativa haverá workshops para docentes de todos os níveis de ensino e partilha de experiências e práticas. Estarão também presentes empresas de renome com soluções de tecnologia e inovação aplicadas à educação.
Este evento terá a duração de 12 horas, sendo estas acreditadas pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua e pela Universidade de Coimbra, no âmbito “Living The Future Academy” (LFA).”

Mais informações e inscrições em:
https://pages.uc.pt/external/ed-tech-summit/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *